ANACP elegeu Órgãos Sociais para quadriénio 2014 – 2018

Assembleia Geral Eleitoral teve lugar este sábado na Casa da Cultura de Paredes

Decorreu este sábado, 28 de Junho de 2014, na cidade de Paredes, a Assembleia Geral Eleitoral da ANACP Associação Nacional de Clubes de Patinagem, que elegeu os órgãos sociais para o quadriénio 2014 – 2018.

No que concerne à eleição dos órgãos, foi apresentada lista única para os três órgãos sociais, os quais foram eleitos por unanimidade entre os clubes presentes:

Assembleia Geral
Presidente: Os Limianos
Secretário: Hóquei Clube de Fão
Relator: Associação Académica de Coimbra

Direcção
Presidente: Casa do Povo de Sobreira
Vice-Presidente: Futebol Clube do Porto
Tesoureiro: Famalicense Atlético Clube
Secretário: Sporting Clube de Portugal
Vogal: Clube Naval Setubalense

Conselho Fiscal
Presidente: Associação Desportiva de Valongo
Secretário: Associação da Juventude de Viana
Vogal: Hóquei Clube Paço do Rei Suplentes

1º Suplente: Hóquei Clube de Braga
2º Suplente: Académico da Feira
3º Suplente: GD Fabril

Após a tomada de posse, o Presidente eleito agradeceu a confiança na reeleição a todos os clubes que constituem a ANACP.

“A ANACP tem os seus objetivos bem definidos. Em apenas 4 anos de existência, ao nível do hóquei em patins, conseguimos, sob propostas nossas e outras em conjunto com a FPP, isentar os atletas sub23 de transferência e baixar as taxas da 1ª e 2ª Divisão.” Salienta, Rui Carvalho, Presidente da ANACP.

“Um dos objetivos da ANACP passa por promover a patinagem através de ações juntos de atletas, treinadores e dirigentes e cativar mais clubes. Para além deste objetivos, a criação de grupos de trabalho que permitem que a ANACP seja uma voz ativa nas decisões dos quadros competitivos do hóquei em patins é já uma realidade e através deles conseguimos garantir para a próxima época que após os apuramentos para os campeonatos nacionais os clubes tenham competição até final da época” refere Rui Carvalho, Presidente da ANACP.